AJUDE: #AbrigoDonaJoana

AJUDE O ABRIGO DA DONA JOANA 
ABRIGO QUE CONTA COM MAIS DE 300 ANIMAIS


        Não e fácil para alguns ver animais abandonados na rua sofrendo maus-tratos diários, passando fome, sede, e sem comer a dias. E o mais indignante e ver que o Governo não faz nada para que esse número de animais na rua diminuía, não á muitos abrigos ou ONGs aqui em Belém, e os que tem não são o bastante para tira a maioria da rua.
      E muito triste passar fome, se pisando e sofre nas ruas, não ter um lar, e nem saber se tem alguém, essa e a vida de cachorros e gatos de ruas. Mais graças a Deus ainda existe pessoas boas no Mundo propostas a ergue a mão e muda essa situação, e o caso da Dona Joana, uma senhora de idade que a anos cuida de animais e dedica sua vida para manter todos eles, bem em sua casa alugada com um salário mínimo.
    Não é fácil, quem ver de perto perceber como e duro, começou com 5 foi para 10 e hoje no total soma 300 animais em uma residência pequena, para alguns e loucura, de fato e verdade. Mais isso e uma prova de amor aos animais que Dona Joana tem a anos, só no primeiro Bimestre de 2015 o Abrigo somava 200 animais (lotado), coisa que já era de mais para manter em um lugar pequeno e com pouco dinheiro. O abrigo se formou mesmo a alguns anos atrás, quando pessoas decidiram ajudar e mostra a realidade que Joana viver com os animais, lembrando que é um ‘’abrigo’’ e eles não aceitam doações de animais.
     O Abrigo receber ajuda de algumas pessoas e empresas, só que ou não e muito ou eles param de dá com forme o tempo se passar, cada vez mais o abrigo precisa de pessoas proposta a ajuda (quanto mais melhor). Por essa causa que a Rádio Magalhães Barata decidiu entra nessa e cria a campanha #AjudeOabrigDonaJoana, a campanha já esta domando rumo é e muito fácil ajuda, a campanha serve para arrecadação de ração para cães e gatos, você quer queira ajuda e estuda na escola Magalhães pode ajudar doando 1k ou 2k (até menos) de ração quanto de gato e cachorro para que a campanha siga em frente.
    Pedimos a todos a ajuda, principalmente aqueles que tem amor por animais, o Abrigo NECESSITA muito desse suporte para sobreviver, em julho desse ano o Abrigo da Dona Joana estava em alerta vermelha sem ração para os animais. E muito fácil ajuda, todos podemos ajuda pelos meios:
Depósito em conta bancária, somente na CAIXA, pode também ser depositado em qualquer lotérica!
Caixa Econômica Federal:
Maria Joana Moraes
Conta Poupança:
Agencia: 1315
Conta 52282-9
CPF: 375.243.802-91
Quem for fazer transferências tem que colocar o código 013



     Nossa meta e arrecadar o máximo possível de ração para o Abrigo em nome dos alunos e da Escola para os administradores do Abrigo irem pegar, por isso precisamos da ajuda de TODOS, quem também quiser doar shampoo, condicionador, produtos de banho serão bem-vindos. Lembrando que o importante e AJUDAR, não importar se for muito ou pouco, toda ajuda e bem vinda. Venha fazer parte dessa Mudança e salvar muitos animais de passa fome, seja humano e ajude a campanha #AbrigoDonaJoana.

Matéria por: Ygor Guilherme



Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário