Veja o novo tablet da...Mondial '-' ?



TB-01: saiba tudo sobre o novo tablet da... Mondial?
(Imagens Tecmundo)

Você pode não acreditar! mas SIM, a Mondial meteu a cara no ramo de dispositivos moveis, lançando o seu primeiro Tablet: TB-01 é o nome dele.
Acho que vocês já devem ter percebido esta marca em algum eletrodoméstico na casa da sua tia ou da sua avó, mas o fato é, por que a Mondial quis investir no ramo da tecnologia móvel? isso não sabemos, por enquanto. Mas vamos ao que interessa.

A Mondial aproveitou a sua participação na EletrolarShow 2014 (que ocorreu nos dias 15 e 18 de setembro) para lançar ao mundo o seu novo e primeiro Tablet! Que chega no preço sugerido de R$ 349. Pelo preço já da pra perceber que não vai ser aquele tablet dos sonhos, principalmente analisado e comparado com um dispositivo Low-End.
TB-01: saiba tudo sobre o novo tablet da... Mondial?
Em uma analise do TecMundo, eles falam que:
O principal problema do aparelho é sua tela, que apresenta cores absurdamente desbotadas e uma resolução inaceitável – são 800x480 pixels espalhados em um display de 7 polegadas. Há tempos que este redator não via tantos quadradinhos ao olhar para a tela de um dispositivo móvel.
Coitado do nosso amigo redator do TecMundo rsrsrs.
O TB-O1 vem com configurações bem medianas, ficando abaixo até mesmo de nossas marcas brasileiras como  DL, Positivo e TecToy:
TB-01: saiba tudo sobre o novo tablet da... Mondial?
  • Processador quad core (velocidade desconhecida)
  • Sistema operacional Android 4.4.2
  • 512 MB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão micro SD)
  • Câmera traseira de 2 MP e frontal de 0,3 MP
TB-01: saiba tudo sobre o novo tablet da... Mondial?
O TB-01 esta disponível nas cores preta,branca e rosa. Um dos outros defeitos notáveis é a exagerada borda do seu display(lembrando o Galaxy Tab 1)
E você ai? compraria um desse? ;)


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário